microondas
Rara deve ser a casa, que não tem microondas na sua cozinha. Este eletrodoméstico veio para ficar. Seguem-se algumas dicas que poderá usar com este aparelho:


Se pretende espremer laranjas ou limões, então aqueça-os durante 15 a 20 segundos no microondas. É que desta forma, irá retirar mais sumo destes frutos.

Se pretende eliminar bactérias e odores desagradáveis do seu microondas, então, molhe a esponja da loiça. Deite umas gotas de vinagre e ponha no microondas durante dois minutos.

Se pretende limpar a sua tábua na qual faz cortes, e deixá-la sem odores, então esfregue vigorosamente a tábua com meio limão e coloque-a no microondas durante um minuto.

O mel é um alimento delicioso e saudável. Se pretende que o que possui em casa, fique fluído e sem cristais solidificados, então coloque o frasco de mel aberto durante 30 segundos a 1 minuto (potência média) no microondas.

Como última dica, aprenda a fortalecer a terra das suas plantas. Deite a terra de jardim num prato raso e aqueça durante 90 segundos.
-->