Não me importo mesmo nada, de ensinar as coisas que sei, que acho que sei, as que aprendi e as que aprenderei. O meu pai, costuma dizer que "o saber não ocupa lugar" e eu considero que o melhor dessa vida, são as trocas de experiências. Acho que a net veio alargar
esses horizontes, para o bem e para o mal, infelizmente, mas para quem tirar proveito para coisas boas e positivas, acho que estamos na direção certa. Trocar, ensinar e aprender cada vez mais, esse é o segredo para ter uma mente sempre em atividade. Todos os dias aprendemos algo e dizem que, morremos sem saber nada, eu sei que é exagero, mas ainda fica muita, muita coisa para experimentar ou para aprender, por isso não podemos perder tempo, seja em aprender ou a passar a palavra, quer para a nossa decendência, quer para pessoas que mesmo sem conhecer, fisicamente, podemos trocar experiências. Adoro ensinar, adoro aprender. De que nos vale essa vida, se tivermos um segredo ou uma dica e não passarmos a palavra, vai connosco para debaixo da terra, acho isso muito pouco e muito limitado. Eu faço, porque gosto e recebo o dobro em troca, tenho a certeza disso... Espero que gostem...
Beijinhos...