Comprei no pingo doce, um vinagre que é próprio para utilizar na limpeza da casa, é mais barato que o vinagre utilizado na alimentação e agora já o utilizei em tudo que sabia: na limpeza dos azulejos, parece que ficam a brilhar... nos tapetes passei com uma escova e vinagre e tiram fios de cabelo e depois de secos não ficam a cheirar a vinagre e parece que deixam os tapetes mais fofos, fiz uma mistura de vinagre com bicarbonato de sódio e coloquei sobre uma nódoa de gordura na t-shirt do meu filho e deixei por umas horas de molho e já a lavei e a nódoa desapareceu; lavei a sanita com a mesma mistura de vinagre e bicarbonato de sódio e ficou limpinha, branquinha, brilhante. 
Agora a novidade foi limpar o frigorífico com uma mistura que fiz com vinagre de limpeza, cascas de limão e alecrim, que deixou um aroma no frigorífico tão agradável e parece que foi mais fácil de limpar. Fiz a mistura e coloquei tudo num borrifador (reutilizei um produto de limpeza que acabou e lavei bem lavado a embalagem que era transparente).
Bem, por agora, quase acabei com o frasco de vinagre para limpeza no primeiro dia, pois queria experimentar em todos os lugares. Tão cedo não compro outro, se não vou começar de novo a fazer mil experiências e já tenho os braços doloridos, agora é descansar e passar a palavra, porque realmente é um produto bem mais barato, que dá resultado e penso que não agride tanto a natureza.
Experimentem, vão gostar, de certeza.