Este ano, estou mais criativa que o costume e já me pediram algumas idéias de presente, agora para o Natal. Lógico que preciso de algumas dicas de como é a pessoa, do que gosta e qual o valor que a pessoa quer gastar e lá fui eu comprar um presente a uma pessoa exótica que está sempre a ler o horóscopo e o mapa astral. Andei por umas lojas e encontrei uma coisa aqui, outra ali, mas acho que ficou super interessante. Comprei uma cesta quadrada de vime, que poderá colocar na casa de banho, com uns sabonetes ou perfumes, e dentro coloquei um kit de pedras, daquelas que podem ser aquecidas para colocar sobre as costas, para relaxar, quando se faz massagem em outra pessoa e comprei também uns incensos frutais, deliciosos. Coloquei também para preencher uns sabonetes artesanais daqueles que têm um visual super apelativo, paus de canela, flor de anis e cravinhos. São super cheirosos, naturais e lindos visualmente e comprei também umas toalhas pequenas bordadas, assim dobrei tipo um rolinho e uma revista com as previsões astrológicas para 2017. Penso que vai ser o ideal. Cheguei a casa, juntei tudo e fiz uma embalagem bem bonita. Ah, lógico que comprei uns incensos para mim e as pedras, porque assim posso sempre sugerir uma massagem, certo? 😉
Arrisquem, vão se surpreender...