Hum e agora? Dar presentes a homens parece sempre mais difícil porém lá vamos nós, a tentar desconstruir idéias pré-concebidas e tentar surpreender pessoas que nos são tão caras e especiais. Esse é um professor dedicado que merece em troca de tantas atenções, uma prenda especial. Pensei, pensei e lembrei-me que o professor tem um cuidado especial pela barba, que usa e com o bigode e pronto, foi esse o tema que escolhi. Vou procurar e comprar coisas que servem para acertar a barba e que mundo descobri eu: desde mini tesouras muito lindas, pentes em vários formatos, pincéis em madrepérola que apaixonei-me a primeira vista fora toda uma linha para hidratar o rosto masculino em especial para quem usa a barba e o bigode, espelhos em formatos mais masculinos para ver a barba, bem uma parafernália linda de pequenas maravilhas de utilidade. Bem, fiquei encantada e como tinha um "plafond" para gastar, tive que escolher o que mais me agradou, caso fosse homem e tivesse orgulho na minha barba cuidada. Bem, comprei uma tesourinha dourada linda, linda, linda, comprei também o tal pincel em madrepérola que quase quase fiquei com ele, só para o admirar... :) comprei um creme que hidrata a pele masculina e um pente super simpático para pentear o bigode, em formato de bigode... e uma caixa de madeira que pode colocar tudo em pé, para ser de fácil utilização e que fica um charme em cima do móvel da casa de banho... bem, amei, foi uma prenda que deu-me imenso gozo em comprar e montar, só para ter uma idéia, nem embrulhei num papel e sim em celofane vermelho e um laço verde, bem natalino e ao mesmo tempo, bem masculino, porque o presente era tão bonito que não foi preciso escondê-lo. Bem, esqueci-me de tirar foto, porque já o entreguei e consegui, mais uma vez surpreender, o seu futuro dono, a-do-rou... e eu também adorei de o ver feliz.... que bom.
Presente para homens é difícil? Já foi mais, hoje em dia há imensas opções, temos é que ser criativos e arriscar para agradar...
Experimentem, tentem...... vão se surpreender...