Que delícia , adorei essa missão. Tenho um valor para gastar e vou por mãos a obra, foi o que eu pensei e o que eu me diverti, porque quando soube que estava grávida entrei numa loja e comprei tudo que gostei, a imaginar qual seria a carinha do meu bebé. E foi como reviver um pouquinho tudo isso de novo. Será o seu primeiro filho e parece que é um menino, porque o médico ainda não deu a certeza, mas tudo indica que parece. Pronto, então vou comprar algumas coisas que possam dar tanto para menina quanto para menino, mas outras vou comprar para rapaz porque suspeita-me que ela está bonita demais e os rapazes fazem isso com as mães, logo vou deixar o meu sexto sentido falar mais alto, porém tenho talões de troca. Comprei uns bodys com dizeres, sou o amor da mãe, sou igual ao meu pai, sou o neto mais lindo da minha avó e sou carequinha como o meu avô. Comprei uns babygrows que têm peixinhos bordados em todo o corpo e no peito, um aquário plastificado e tem mesmo líquido quando tocamos nele. Comprei fraldinhas bordadas de tecido. Uma chupeta toda perfurada a volta para deixar respirar os lábios tão sensíveis nessa idade. Comprei um hidratante próprio para recém nascidos com leite de aveia, hum tão cheiroso. Comprei uma cesta, que cabia tudo e um kit de limpeza, shampoo, uma tesourinha própria para recém nascidos e bebés, um protetor de silicone para colocar nas embalagens individuais de soro para não ferir o nariz do bebé. Comprei um body do Superman, não podia faltar. Umas mini meias anti-derrapantes. E chega, já gastei o dinheiro todo. Mas ficou tudo tão amoroso e para finalizar uma revista que a reportagem principal era a escolha do nome dos bebés, tudo a ver com esse momento especial. Mais uma meta alcançada, adorei e espero que a futura mamã, quando receber essas gracinhas todas, fique com uma lagrimazinha no canto do olho e com o coração aos pulos...
Espero que gostem....