Tenho uma vizinha, daquelas amorosas, que nunca passa uma data, sem dar um mimo aos meus filhos.... sempre me surpreende e a eles, nem imaginam como ficam contentes...E eu hoje, enchi-me de vontade e fiz uma prenda para ela, que é viúva e fui lá levar.... e ela adorou... Lá foi mais um frasco de vidro hermético e dentro coloquei chás de vários sabores e aromas e um ovo de aço inox todos furadinho, no caso de ela querer fazer os chás de folhas, sim aqueles mais antigos que não vem em doses individuais, é só colocar dentro desse ovo todo furadinho onde a água quente passa e as folhas de chá não saem e ela adorou, disse que não tinha um daqueles e que já tinha pensado em comprar, mas não tinha encontrado. Veio mesmo a calhar, esse ano estou inspirada, gosto de prendas únicas, personalizadas e feitas com amor, desde a etiqueta que sou eu que a escrevo, recorto e colo, até a embalagem, que tem sempre uma papel ou uma renda para diferenciar. Viva a inspiração do Natal...
Experimentem, também vão descobrir que são pessoas criativas, é só por mãos a obra...