Eu não tenho por hábito usar maquiagem, mas outro dia fui a uma loja de cosméticos e fui orientada para como fazer uma maquiagem leve para o dia-a-dia e achei tão fácil que agora, quando quero ter um ar mais saudável e sem imperfeições faço e não é nada difícil. Primeiro, depois do rosto limpo: primeiro lavo e depois utilizo um tônico, espero secar e utilizo um primer que serve para disfarçar olheiras e algumas imperfeições e deixa a pele mais aveludada para receber a base. A base é tipo BB, cor light, que pode ser utilizada em todo o rosto e pescoço e depois coloquei um rimel nas pestanas e um batom cor de carne. Fiquei logo com uma aparência mais cuidada e leve. Gostei, agora todos os dias faço essa sequência de procedimentos e não é nada difícil nem demorado e gosto do efeito.
Experimentem....