Não é que seja difícil, mas tenho que ter muita atenção porque essa amiga não come nada, nada, nada industrializado, tem que ser tudo cru, mesmo. Então fui a um loja que vende alimentos biológicos e fiz uma cesta com os produtos todos, bem apresentados: cenouras, maçãs, bananas, peras, um ananás lindo com uma coroa sintuosa, e como gosto de surpreender comprei algumas frutas que não sei se ela conhece: lichia, phisalis, mirtilos, acerolas, carambolas e um côco. Para preencher bem a cesta e não ficar tudo a balançar de um lado para o outro, comprei uns saquinhos com sementes de: linhaça, chia, sementes de abóbora e sementes de girassol. Bem, ficou mesmo bonito e acho que são coisas que ela neste tipo de dieta que ela segue, pode de certeza consumir. Embrulhei com uma encharpe, porque eu sei que ela tem imensas... que também servem de embalagem hoje, mas depois de aberta, passa a poder usar como encharpe.... ah, esse ano estou mesmo criativa... e contente por saber que a vou surpreender... amanhã, será o grande dia da entrega, vamos tomar um café e quando retornarmos ao carro, lá estará a cesta para ela... ui, estou ansiosa para saber se ela vai gostar.... 

Experimentem, surpreendam as amigas e surpreendam a vocês mesmos...