uma cesta com produtos naturais... sim, porque ela é como eu, sempre a experimentar novos produtos e eu, como me revejo nela, fui as compras e primeiro comprei uma cesta linda, que ela vai poder dar outra utilidade ou para por frutas ou para outra utilização que ela achar mais interessante. Bem, inspirei-me e comprei uma embalagem de tâmaras porque é um adoçante natural e cheio de fibras; uma embalagem de chá verde, porque é antioxidante; uma embalagem de cápsulas de green coffee; uma embalagem de aveia sem glúten; um frasco de óleo de côco e ficava aqui a comprar, comprar, comprar, mas não pode ser, cheguei ao limite do valor... que pena, essas coisas são mais carotas... mas pronto, a cesta vai ficar composta. Levei tudo para casa, coloquei laços e laçarotes, vermelhos e dourados e fiz um cartão personalizado, de próprio punho, dizendo o quanto gosto dela e o quanto ela me suporta, quando quero conversar e pronto, ficou lindo... a outra idéia que tive foi o embrulho, foi com um mini toalha com motivos de Natal, lindíssima, que no momento servirá para deixar mais misterioso o presente, mas depois de aberto, ela poderá utilizar a mini toalha numa mesa pequena. Acho que ela vai adorar, eu já adorei e fiquei satisfeita pelo presente que fiz para ela.
Espero que gostem e que sirva de dica...
Beijinhos...