Sim, essa é uma amiga que adora ler... está sempre com um livro na mesa de cabeceira, um no sofá, um no carro, um na bolsa... um no serviço e sei lá mais aonde.... e como eu sei que ela adora e consegue fazer uma coisa que eu não consigo que é, ler dois ou três livros ao mesmo tempo e nunca se cansa de comprar livros, eu resolvi ser um pouco mais criativa para comprar um presente para ela. Livros é fácil, ia a uma livraria ou a uma grande superfície e pronto, escolhia um livro qualquer que eu acho que ela ainda não teria lido e pronto, comprava e estava feito, mas não foi isso que eu fiz. Comprei uma capa para proteger os livros todos, lavável, linda estampa e que tem uns imans que alteram o tamanho da capa quer no comprimento ou na largura, sem que se perceba que ela muda de tamanho. Bem, a capa é linda, eu até pensei em comprar uma para mim (aliás, tudo que eu compro para os outros que adoro, penso logo em comprar a dobrar, mas nem tudo faço isso porque eu também receberei presentes e só depois é que compro o que realmente preciso). O que eu achei mais importante é que além da capa ser ajustável e lavável, a estampa é individualizada, personalizada, ou seja cada uma é única e está tão bem feita que só em casa é que consegui perceber porque era tão bonita: recortaram círculos no tecido de várias estampas e foram colando sobre a base e deu um efeito sensacional, totalmente diferente e único. Amei, há pessoas que fazem coisas lindíssimas, apaixonantes, mas eu prometo, depois de ganhar todas as minhas prendas, se eu não ganhar uma capa para os livros dessa, lá vou eu de novo as compras ou na pior das hipóteses, vou me empolgar e fazer uma para mim... depois coloco as fotos, se esse projeto se concretizar ok...
Experimentem, tentem, vão se surpreender...
Beijinhos...