Pronto, a árvore de Natal já está pronta, mas cada ano, tentámos modificar alguma coisa para ter mais graça. Em outros anos, decidimos por uma cor predominante: um ano utilizamos só os enfeites azuis, outro só os vermelhos, ou só os prateados ou só os dourados, mas esse ano, foram as crianças que decidiram que íamos colocar todas as cores, porém eu tive uma idéia e não custou muito fazer foi de comprar uns laços já prontos, vermelhos e dourados e colei em algumas bolas. O mais interessante que nenhuma ficou igual e o efeito foi aprovado por todos. As bolas vermelhas coloquei os laços dourados. Nas bolas douradas, coloquei os laços vermelhos e em umas bolas azuis que nunca utilizávamos, agora com laços dourados, ficaram como novas. Há bonecos de gengibre, bonecos de neve, prendas embrulhadas com tecidos e pronto, a cara da árvore de Natal está como nova e esta muito charmosa. Agora é colocar umas prendinhas e esperar o dia de abri-las. Na porta coloquei uma coroa ou guirlanda bem grande, na porta da sala pendurei uma linda bota com uma aplicação de boneco de neve e por cima dos móveis tenho cavalinhos de madeira e algumas loiças com motivos de Natal que me foram oferecidas e fazem-me sempre lembrar dessas pessoas que com carinho, deixaram as suas marcas na minha vida.
É um cheirinho de Natal no ar...