Lá fui eu as compras, a pessoa é uma senhora especial, que gosta de surpreender os outros, mas eu vou ter a doce missão de a tentar surpreender e acho que consegui: comprei, dentro do valor estipulado, um espelho para levar na bolsa, um suporte (que eu adoro) para pendurar a bolsa na mesa de um café e pode ser levado na bolsa; uma caixinha super feminina com os dias da semana para levar os comprimidos, um kit de maquiagem pequeno mas super útil, um vaporizador para colocar o seu perfume predileto, um mini kit com uma escova de dentes dobrável  e com uma pasta dentrífica super pequena e um copo, em aço inox que fica do tamanho de uma tampa. Muito bom, coisas úteis para ter na bolsa, que uma mulher precisa sempre, naquelas horas mais complicadas. Comprei uma necessaire de tecido linda e como ainda tinha dinheiro para gastar, pedi para bordarem o nome dela, na necessaire e fizeram na mesma hora em um quiosque num centro comercial. Bem, para variar, a necessaire vai servir de embalagem e depois vai ter utilidade, embrulhei e é aguardar para a troca de presentes e os elogios....
Surpreenda a quem ama!