A gente vai vivendo e aprendendo e que bom que é assim. Acho que se já tivessemos nascido a saber tudo, não teria muita graça. Quanto aos filhos, também não é diferente, fazemos no momento o que achamos melhor, mas com o passar dos anos e com a troca de experiências, muitas coisas hoje eu faria diferente. Uma delas, era não ter um movel a servir de trocador de fraldas e sim trocaria os meus filhos, sempre no chão, com proteção lógico. Era uma maneira de economizar na compra desse movel e apesar de nunca ter acontecido nada de mal como a queda de um bebé desses móveis, mas assim nunca se corre esse risco, pois já ouvi alguns relatos de pessoas a quem esse problema aconteceu.
Outra coisa que também faria diferente hoje era a cama dos meus filhos, com certeza compraria aquelas camas bem baixinhas, que ficam praticamente no chão.Porque as camas que são altas, no começo que fazemos a mudança do berço para a cama de solteiro, ainda acontece alguns percalços, como pequenas quedas ou  o constante susto que temos quando eles choram, pensamos logo que cairam da cama.
Se as camas são no chão, nunca corremos riscos, pois como diz o ditado do chão não passa de certeza.
São só opiniões e valem o que valem, mas como gosto de expressar o que sinto e porque sinto, se acharem interessante façam-no nas suas vidas.
Espero que gostem...
Beijinhos...