dia de realizar os desejos dos miúdos, sim, combinámos que durante a semana, os jantares são a mãe que escolhe o cardápio. Sábado e domingo são os dias em que eles dizem o que querem comer, acho que merecem pois durante a semana, acordar cedo, horários para tudo, dormir à horas, estudar e estudar e para variar fazer TPC.... trabalho para casa, logo os jantares são programados, comer, lavar os dentes e camucha.
E hoje desejavam comer: tostas
que aprendemos com o Chef Ramsay. São feitas com massa filo e são super rápidas de fazer. Faço as na frigideira antiaderente, sem uma só gota de gordura. No recheio coloco queijo com tomilho, queijo com óreganos, bacon, vario conforme o gosto dos meus fregueses. O maridão como gosta de doce, faço queijo de cabra com marmelada, fica tão bommm... Depois fecho de maneira irregular e vai a frigideira uns minutos de um lado e depois viro, até ficar bem douradinho no fogo baixo, com tampa.
A minha é especial, lógico porque aprendi que quem parte e reparte e não fica com a melhor parte... ou é tolo ou não tem arte, logo a minha tosta é com queijo de cabra, nozes e por cima um fiozinho de mel, é de ir ao outro mundo e voltar.. adoro e duas satisfaz. E faz-se muito rápido, imaginam que eu fiz muitas agorinha, sim porque somos quatro. Experimentem, vão gostar, agora as fotos: