Não, eu não gosto de frio. Mas, pronto já tenho muitas mantinhas pela sala. Uma tigresa preta, uma castanha, duas bege, enfim já são mantas a mais, mas eu vou achando que são bonitas e compro. Também já ganhei umas de presente e mais uma nunca faz mal. Já troquei a capa as almofadas porque as outras eram muito frescas e vi no IKEA umas de linho xadrez e achei que tinha mesmo cara de inverno, mas um inverno bonito lógico. 
Ainda estamos no Outono, mas as espertalhonas das andorinhas, já não andam por aqui, malandrecas já devem estar de viagem para outro país mais quentinho. Mas na verdade, ainda não está frio, um pouquinho desagradável logo cedo, mas se colocamos um casaco, ainda não apetece por muito tempo. Ainda é agradável usar aquelas camisolas cem por cento de linha de algodão ou aqueles casaquinhos leves, mas o inverno, que ao meu ver é a estação em que andámos mais chiques, vai chegar. E aí que venham os botins, as collants, as botas de cano alto, chiquérrimas. As calças, as saias são lindas, mas o que chega e "abafa" são os casacos compridos, quentinhos, com capuz, com pelo. Há inúmeros modelos, texturas, cores, mas há quem os saiba combinar e fazê-los brilhar. As comidas também mudam tanto, apetece mais os chocolates quentes, as sopas fumegando na tigela, tão bom! 
E a cama, quentinha, com aqueles lençóis, primeiro os de flanela, depois os polares e o melhor de tudo o calor humano, ui esse é melhor ainda no inverno. 
E já faltam dois meses para o Natal e vai começar a azáfama das compras... e o friozinho vem aí de certeza...
Neste inverno há muita coisa que apetece, mas uma coisa que eu acho que deveria ser obrigatória, de verdade, aliás deveria haver uma cláusula no contrato de casamento é que os maridos (e aqui leiam-se namorados ou afins) deveriam ser obrigados a fazer massagem nos pés das suas esposas. Pronto, deveria ser o ano todo, mas como tudo que é demais enjoa, deveria ser obrigatório no inverno, porque é das coisas que mais gosto... Já experimentaram? Não? E que tal hoje, peçam a eles... Vão dizer que não sabem... mas não é preciso saber, é preciso fazer...
Aliás, acho que vou pedir ao meu husband....
Beijinhos...