Olá.. Eu sei que esse espaço foi criado para trocarmos experiências para economizar, porém agora vou contar-lhes algo que apesar de trazer muitos gastos, enche o seu coração de alegria. Lá vai as minhas impressões: Gostaria que este espaço fosse um sítio onde papás e mamãs pudessem trocar algumas impressões quanto a maravilhosa experiência de sermos papás de criaturinhas tão amorosas. É verdade que os bebés deverião vir com manuais para sabermos como melhor tratarmos, porém, como isso não acontece, lá vamos nós tentando aprender uns com os outros e re-aprender com os nossos filhos, que dia-a-dia põe em prova a nossa paciência e a nossa criatividade. Eu, sinceramente, quando era mais nova, pensava que não seria mãe, porque achava a missão muito difícil e complicada. Porém quando se vai tendo uma certa idade e maturidade, as opiniões mudam e conhecer alguém de quem se gosta muito, muda mesmo tudo. Falo de um homem a quem nos entregamos de corpo e alma e ao qual queremos deixar uma descendência desse amor. Diga-se de passagem, que agora que tenho dois filhos do sexo masculino, sinto que foram a melhor coisa do mundo que já fizemos. É verdade que as aquisições materiais dão um certo gozo, mas ter filhos é algo mágico, que só se sabe, passando e vivendo. Quando fiquei grávida pela primeira vez, a coisa não correu bem e perdi o bebé. Passado a tristeza, o medo e as dúvidas lá criamos coragem para tentar de novo e com uma nova gravidez, a esperança voltou mais forte. Mas ainda não foi desta vez, lá perdi novamente o bebé e aí tudo fica mais sério. Mas isso não quero falar hoje, falarei disso mais a frente e contar as mamãs e papás, como descobri porque a minha gravidez não ia adiante. Afinal havia um probleminha de saúde, resolvido com um grande acompanhamento e medicamentos. A terceira é que foi mesmo de vez. E cada vez que eu ia fazer a ecografia, só me questionava emocionada, que engraçado, o bebé lá está, maior, mais definido e a surpresa ia aumentando e ganhando muito mais emoção mês a mês. 
Espero que gostem...
Beijinhos.