Olá. Tendo dois filhos, estou sempre a procura de novos divertimentos para eles. E nesta azáfama, que nem sempre corre bem, há todo um desgaste, desde o planeamento, até a concretização da tal visita a um determinado lugar. Seja num aniversário ou num passeio em família, o que percebo é que depois de banho, vestirem-se, comermos todos e levantar a banca, para não chegarmos atrasados... quando chegámos ao local combinado, constato que eles vão a sua vida: brincar, correr, divertir e nós, estamos
completamente K.O.. Mas isso vai mudar, aguardem-me... Eu ando de olhinhos mais abertos. Quero sim que eles se divirtam e muito, mas desculpem lá,,, eu também quero me divertir...  Outro dia, fui ao Shopping Dolce Vitta Tejo e achei a maior piada, um escorrega que tinha como regras para que se pudesse divertir, ter no mínimo 5 anos e no máximo 65 anos... hã??? pensei eu... 65 anos? li de novo, sim 65 anos.. boa.. continuei....ter 80cm a 2,20m... boa... e um peso máximo de 120kg... boa... ou seja, adultos poderiam usufruir de tal divertimento... bem, lá fui eu escorregar, como uma miúda...e que delícia... repeti vezes sem conta, só atrapalhando um pouco a fila, sim, pasmem estavam cheio de miúdos e miúdas verdadeiros... sim aquelas crianças que estão mesmo na idade certa para andar em escorregas, mas apeteceu-me tanto dizer-lhes: Olha meninos, ali fora há escorregas para vocês.. esse aqui, que não existe quase em lugar nenhum, é para cotas... cotas não, pessoas maduras... pessoas vividas... vão vão lá para fora, para eu poder andar mais vezes... mas comportei-me. Fiquei na fila, não fiz batota de furar a fila.. Apeteceu-me, mas não, tenho juízo. E cada vez que algum desistia, uma voz lá dentro de mim dizia: Oba.... Foi uma boa tarde de diversão, mesmo mesmo em família... Os miúdos adoraram, os pais também... E também aproveitaram para ir a loja do Lego e permanecer lá por uma hora de puro prazer...  E eu, fiquei cá fora.. a espera... :(... Não deixam entrar os crescidos no Lego... :)