Bem, no verão, só usar chinelos, ir à praia e a piscina e tinha eu os calcanhares todos gretados e já não sabia o que fazer, até que uma senhora que encontrei na farmácia, deu-me uma dica,
que fiz e agora tenho os pés suaves e bem lisinhos.
A receita foi bem simples, disse para eu colocar os pés de molho em leite morno com bicabornato. Disse-me para por mais ou menos de três a quatro chávenas de leite morno, com três a quatro colheres de sopa de bicabornato de sódio e por os pés de molho. Bem, eu fiz, quase assim, a pensar, pronto, mais uma dica... vamos lá ver.. mas incrível, adorei. Acaba por ser uma receita bem barata mas funcional. Ah e agora antes de dormir tenho sempre um hidratante para os pés ao lado da cama ou quando muito aplico creme gordo da Barral, que gosto muito.
Agora tenho uns pés de princesa....
Beijinhos.