Lógico que, o que vou dizer aqui, é na minha sincera e mais simples opinião. Vale o que vale, porém já andava a meses, a "namorar" uma fritadeira. As minhas inspirações na cozinha, são os chefs José Avillez, Ramsay, Jamie Oliver, Filipa Gomes e muitos outros.... porém adoro as novas tecnológicas na gastronomia, sem abrir mão do sabor tradicional. Nessas minhas andanças, de canal em canal, de vídeo em vídeo, o Sr. José Avillez, despertou-me o gosto por ter uma fritadeira. E digam-me lá, quem não gosta de um bom frito, seja ele, que faça bem ou mal para a saúde, mas que faça muito bem ao paladar... Bem, mas a pensar no bem maior, a saúde. resolvi investigar preços, marcas, utilidades e decidi-me. Comprei uma fritadeira Tefal, dois em um, e estou encantada. Uso-a quase todos os dias, seja para seguir uma receita ou seja para inventar. Nem tudo fica bom ou perfeito, mas dá para inovar. Já experimentei de tudo: maçãs assadas, abacaxi assado, batatas fritas congeladas ou natural, douradinhos de todos os sabores, salmão com broa, legumes: beterraba, beringela, courgetes, cenouras.... e a cada dia surpreendo-me. ´Como acompanho o facebook e também outros blogs, leio vários relatos de pessoas que se deram bem e mal com as fritadeiras, mas isso acontece com qualquer eletrodoméstico ou com qualquer ser humano. Nem todos nos saímos bem nas novas experiências, porém há que tentar. Eu já usei tantas vezes a fritadeira da Tefal, que já tenho a certeza que ela está paga e bem paga. E não digo isso só pela facilidade na confecção de comidas e sim, pelo resultado das nossas análises clínicas. O colesterol já não habita em nossa casa... :) só isso já é motivo de dizer: Viva as fritadeiras sem gorduras! 
 Beijinhos.