Dica: porque resolvi comprar uma Bimby

Porque resolvi comprar uma Bimby?


Pensei e pesei muito antes de decidir. Mas eu gostei logo dela, mesmo sem a ter visto. Ouvi algumas pessoas que já tinham, a falar como funcionava, o que faziam, enfim. Também achei muito bom ter antes uma demonstração prévia. Sabia do preço, mas considerei um investimento, já que tenho dois rapazes e eram bem menores na época e o tempo que usufruira com eles, queria que fosse de qualidade. Enquanto programava a minha máquina, podia ter tempo para com calma, dar-lhes banho, secar os cabelos e vestir o pijama, o que dava imenso jeito.
 Achei interessante
, o robot substituir vários eletrodomésticos, por uma questão de comodidade, espaço e economia. Faço hoje, que tenho mais experiência, todos os meus bolos lá. Faço arroz branco, integral, de tomate, de cenoura, selvagem, quinoa. Fiz risoto, receita do livro base e adorei. Já fiz iogurtes, queijo fresco. Faço sopas. Quando tenho pão amanhecido ou duro, trituro ou com alho ou coentros e congelo, para utilizar no bacalhau ao forno. Fiz brownie, bolo de chocolate, delícia de chocolate e faz sempre imenso sucesso. Mas o top ao meu ver, é mesmo a espuma de frutos vermelhos ou de morangos ou de manga, bem essa é apaixonante, pois além de muito saborosa, sei que estou a comer um gelado que tem fruta e o açúcar que eu quero que tenha, com uma apresentação igualzinha aos comprados. Cada dia, descubro uma nova utilidade da minha querida Bimby. Gosto de cozinhar e não é porque tenho um robot que deixei de ter o gosto que tinha pela cozinha ou pelo cozinhar, pelo contrário, tenho um braço direito a ajudar-me sempre.
Vivendo e aprendendo, é assim que troco experiências e aprendo sempre participando de grupos relacionados com a culinária.
Se a vida podia ser boa sem a Bimby, poder podia, mas não era a mesma coisa....
Beijos....

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...