Olá....


Há pessoas tão habilidosas... incrível! Penso mesmo que deveria ser um requisito para um ser humano poder nascer... sim, estou a brincar. Na verdade todos nós devemos ter habilidade para alguma coisa, às vezes o que custa mais é descobrir qual a nossa real habilidade. Eu, por exemplo, gosto de
experimentar novos desafios, plantar, bordar, cozinhar, porém há uns que de longe, já me dão arrepios.... eu jamais seria uma pessoa que trabalhasse com madeira. Dou imenso valor aos marceneiros, gabo-lhe o gosto, mas a mim, não tenho jeito nem paciência, para andar a cortar madeira, colar e outras tantas voltas que os vejo dar e fazerem lindas obras de arte. Serralheiros, outra área que detesto, mas fico encantada com os resultados de algumas camas em ferro, portões, lindíssimos. Também há profissões que a mim, fazem-me imensa confusão, arqueologia, eu morria de fome de certeza. Quero eu lá saber, qual foi a civilização que esteve aqui antes de mim e outras tantas descobertas que fazem e exploram. Eu, não estou, com essa opinião, a desvalorizar a profissão, pelo contrário, ainda a valorizo mais, porém eu não tenho jeito nem paciência para andar nessas explorações. Mas independente da profissão, ser habilidoso é uma dádiva. Essa fotografia que postei acima, foi o avô do meu marido que fez e acho lindo, lindo, lindo e útil. Há pessoas que passam por este mundo e deixam marcas, quer sejam emocionais ou materiais, de pedacinhos de carinho que ficam para sempre, pois cada vez que a utilizamos ou a admiramos, relembramos da pessoa que com tanta habilidade, faz mais feliz o nosso dia a dia.


Beijinhos...