Se pretende obter um dinheiro extra, que a/o ajude na gestão da sua economia familiar, ou ganhar alguns prémios grátis, então este artigo interessa-lhe.

A primeira sugestão que lhe irei dar em termos de obtenção de dinheiro extra, é tornar-se um(a) revendedor(a) Oriflame. Não tem de despender qualquer quantia monetária para se tornar revendedor(a) Oriflame (aproveite agora, pois está em vigor uma promoção de adesão. Antes da promoção, pagava-se uma jóia de entrada no valor de dez euros). Não existe qualquer espécie de obrigatoriedade em vender alguma quantidade de produtos por mês.


Fale com os seus amigos e amigas. Mostre o catálogo de produtos Oriflame, e ganhe uma percentagem na venda desses produtos (ganhará uma comissão no valor de 30 por cento).


Ao tornar-se revendedor(a) Oriflame, também poderá comprar produtos de beleza com desconto para si mesmo(a) por ser revendedor(a).


A Oriflame está actualmente presente em mais de 60 países. Com cerca de 40.000 Assessores de Beleza em Portugal, a Oriflame comercializa uma gama completa de cosméticos naturais suecos de elevada qualidade. Foi considerada, segundo o ranking ‘1000 Maiores Empresas 2007’ dos jornais Diário Económico e Semanário Económico, a maior empresa de cosméticos por venda directa em Portugal, ocupa o segundo lugar no ranking Marcas de Confiança 2008 na categoria Cuidados de Pele. Foi ainda eleita uma Superbrand 2010 segundo os critérios de familiaridade, satisfação, lealdade e relevância. Se alguns dos seus amigos(as) quiser também eles serem revendedores Oriflame, então irá também ganhar comissões sobre os produtos que eles possam vir a vender.

Se a ideia de se tornar revendedor(a) Oriflame lhe agradou, então envie por mail o seu nome completo, morada, número de bilhete de identidade ou cartão de cidadão e número de identificação fiscal e um comprovativo de morada (fatura da eletricidade, fatura do gás, fatura da Tv Cabo).

Segunda Dica: Tornar-se sócio do Clube Nielsen




O clube Nielsen é um clube cujo objetivo é saber os consumos que as famílias portuguesas fazem. Irá receber em sua casa um leitor de código de barras, sem qualquer custo. Quando chegar a casa, depois das suas compras, irá passar essa informação ao clube Nielsen através do já referido leitor. Agora pergunta-me o que irá ganhar com isto tudo?

É simples. Todas semanas que enviar informações pelo leitor irá receber pontos. Esses pontos depois poderão ser trocados por prémios, prémios esses que constam num catálogo. Em determinadas alturas, receberá questionários por correio ou mail, que ao serem respondidos, farão com que receba mais pontos. Ocasionalmente, o Clube Nielsen dá ofertas aos seus associados: eu já recebi uma Pen 4GB, sacos para colocar o lixo reciclável e um carrinho com rodas para ir às compras.

Depois de ser associado do Clube Nielsen poderá inscrever os seus amigos. Por cada amigo que se inscreva, receberá mais pontos. Digo-lhe já que a inscrição de amigos dá-lhe muitos mais pontos que os pontos semanais. Comece já a pensar quem poderá trazer para associado para o clube. Poderá fazer a inscrição no clube a  partir do site oficial do Clube Nielsen. Se pretender inscrever-se através da minha pessoa, dando-me a ganhar alguns pontos, então envie-me um mail, onde conste o seu nome, morada e contacto telefónico. Repito, a inscrição e continuação no Clube Nielsen não têm quaisquer custos para si. Quando o número de pontos for suficiente para pedir o prémio que deseja, faz um telefonema para um número grátis e faz o pedido, ou pode pedir diretamente no site do clube.

Terceira dica: Tornar-se sócio do KantarWorldPanel Portugal
A mecânica deste clube é igual à mecânica do Clube Nielsen. Ao chegar a casa, depois das compras, irá passar para um leitor de código de barras todas as compras que fez. Depois, todas as semanas irá receber pontos, que no final poderão ser trocados por prémios. Atenção que a inscrição no KantarWorldPanel Portugal só pode ser feita através de outro associado. Por isso, se tem intenção de se inscrever, entre em contacto comigo. Envie-me um mail com o seu nome, morada e contacto telefónico. Eu disponibilizarei esta informção ao KantarWorldPanel, e eles depois entram em contacto consigo. A permanência neste clube não tem quaisquer custos para si.