Quem não quer ser bonita? Aposto que a sua resposta foi afirmativa a esta questão. Então aqui vão umas dicas para que tal aconteça:

Para evitar a oleosidade e a flacidez, tome banho de água morna. O problema da água quente, é que esta deixa a pele seca. Para se lavar use sabonetes de glicerina, sabonetes de bebé, que sao mais suaves e nao agridem a pele.

Utilize esponjas de bucha vegetal para remover as células mortas da sua pele, mas não esfregue com forca. Faça este processo de limpeza apenas 2 vezes por semana, para nao irritar a pele.

Quando utilizar desodorizante, passe-o na pele seca. Nunca passe desodorizante na pele húmida, pois a humidade compromete a eficácia do produto.

Enxugue muito bem os pés para evitar odores. Evite utilizar meias de nylon. Prefira as de algodão. Especialmente no Verão.

Uma boa maneira de poupar dinheiro é pintar o cabelo em casa. Quando o fizer, proteja a pele em volta das orelhas, a pele da testa e a zona da nuca com vaselina, para nao manchar a pele.

Quando for aplicar creme no rosto, não use o dedo. Utilize antes uma espátula, para evitar a contaminaçao do produto.

Para evitar a oleosidade excessiva da pele, use compressas de chá de camomila gelada no rosto. Aplique as compressas pelo menos 2 vezes por dia (a camomila é adstrigente). Antes de passar a maquilhagem, é bom passar adstrigente para combater o excesso de óleo e evitar que a maquilhagem "derreta".