Hoje, apetecia-me comer algo diferente, mas guloso. Sim, guloso mas não doce, tipo aperitivo, tira-gosto para acompanhar com uma cerveja.... não sei o que me deu, mas inventei assim umas tapas com tudo que tinha no frigorífico. Eu adoro salmão fumado com queijo Quark fica muito bem e lá torrei pão, porque já havia pão de ontem e de ante ontem... oh meu Deus... torradinho, marcha tudo e com um creme de salmão fumado com o tal queijo, ficou excelente. Por cima coloquei pedacinhos de tomate seco, que deixou a apresentação mais bonita.
Também fiz algumas com salmão fumado e chutney de manga, que adoro com umas folhinhas de agrião.
Tinha um resto de broa de milho, que eu adoro, torrei e sobre elas coloquei uma pasta de azeitonas com um fio de azeite e tomate cereja com sardinha em conserva. Hummm comi tantas, estavam deliciosas.
Tinham umas carcaças que abrei ao meio e tirei todo o miolo para poder abrir sobre elas um pequeno e nutritivo ovo de codorna ou codorniz e pedacinhos de farinheira, mas também pode ser de salame ou outro tipo de frios.
Ficou tudo tão bom, tão bonito e serviu para experiência para quando tiver um aniversário que queira fazer aqueles lanches ajantarados, que dão imenso jeito porque as pessoas comem de pé, vão se servindo e confraternizando. 
A-do-rei e matou o meu desejo guloso...
Experimentem, vão adorar....