sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Já fizeram fatias douradas ou rabanadas?

Desculpem lá, mas as minhas rabanadas são as melhores que eu já comi. Na minha casa, sempre dissemos que eram fatias douradas, porque é mesmo o que parece, umas fatias lindas e douradas e ninguém imaginava que eram pão velho ou amanhecido, como queiram, que se não fosse passado por leite e ovos e frito e panado em açúcar e canela, nunca ninguém o queria comer, com tanto entusiasmo.
É mesmo isso, aventure-se, se nunca fez, tente, não é difícil. Acho que o mais importante é mesmo a organização:
tudo em ordem, como numa fábrica de produção, primeiro, um prato com as fatias de pão já duro, o segundo prato com o leite, o terceiro prato com os ovos batidos, eu começo sempre com três ovos, a frigideira já com o óleo e mais dois pratos para quando elas, sim, as fatias douradas estiverem prontas, um com papel absorvente e outro já com açúcar e canela misturados para serem elas mergulhadinhas nesse doce maravilhoso e uma travessa, eu gosto de inox, para por as lindas meninas, quentinhas prontas para serem degustadas com um chá....
Tente, não é difícil, é trabalhoso, mas vale pelo prazer.
Prometa-me, que vai tentar...
Vai amar... faça, boa sorte, bom Ano Novo.
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...