Hoje, resolvi ir ao IKEA a seção de brinquedos para crianças ver as novidades e comprei uma linha de comboio de madeira, desmontável e as próprias carruagens dos comboios e coloquei dentro de uma caixa, que comprei nessa loja também e que mais tarde servirá para guardar sapatos debaixo da cama, por exemplo. É assim um dois em um, a caixa serve de embalagem para o brinquedo, mas depois tem utilidade. Acho que ele vai gostar, porque carrinhos, motos e comboios estão sempre dentro da sua mochila. 
Acho que ele vai gostar, difícil foi convencer o meu filho que aquela prenda não era para ele e sim para dar ao amigo, mas já estou vendo que pela admiração que o meu filho teve pelo brinquedo, vou ter que acabar por comprar outra composição de comboios para ele também brincar aqui em casa.
Espero que gostem...