Sim, toda gente pensa que eu sou uma pessoa calma e até sou, mas com um espírito aventureiro, sometimes... nem sempre lógico, agora com a idade... rs... ai até doi escrever isso, mas estou mais ajuizada (será...rs), agora incentivo os filhos a experimentarem tudo e mais alguma coisa... sim porque há coisas que já não me fica bem... rs... uma das coisas que fiz e adorei, adrenalina pura, foi andar na cabine de um comboio do metrô, pois o meu irmão conduzia o metrô e foi emocionante. A velocidade sem grandes obstáculos por tuneis subterrâneos, é algo que encoraja-nos a fazê-lo e fica com um gostinho a quero mais... Foi encantador, faria mais vezes, mas não é possível. Mas não me arrependo de tê-lo feito e faria mais mil vezes, se possível fosse. 
Já num submarino, não queria experimentar, aflige-me saber que estamos no meio de tanta água, não me convencem que seja bom. Já vi a cabine de um avião, mas infelizmente não nos é possível fazê-lo em pleno vôo, o que é pena. Mas é pequeno demais e botões a mais. Não me emocionou tanto, prefiro mesmo ver os pilotos... ah ah ah ah....
Agora está nos meus planos, andar num carro de corridas.. vai ter que ser... já vivi muito para pensar que quero porque quero passar por essa experiências. Não queria ir como co-piloto, queria mesmo mesmo mesmo, ser o piloto. Vamos lá ver, se consigo realizar esse meu desejo. Não vejo meios para chegar aos fins... calma, eu explico, não vejo meios: não conheço ninguém ligado a esse desporto tão caro, para chegar aos fins que é o meu objetivo: andar num carro de corridas, mas também quem sabe, um dia consigo realizar esse desejo pois conduzir dá-me imenso prazer, mas sou comportada, cumpro as leis e respeito a velocidade, mas numa pista própria, queria ser a senhora Piquet  ou Senna ou mais sonoro ainda senhora Niki Lauda... rs...pronto, já chega, um dia se conseguir realizar essa minha faceta, eu conto como foi, lógico que estará lá toda a imprensa, fotógrafos para registar esses momentos... 
Agora é desacelerar que está quase na hora da caminha....
Beijinhos