Bem, lá vou eu a pensar na economia, sem deixar de comemorar as boas coisas da vida. O filhote ia fazer aniversário e queria fazer tudo, como manda o figurino, sem gastar muito. Então comecei assim: balões, sim, uma festa sem balões não é festa e digam lá, não é nada caro e dá logo uma cara bonita, colorida, up... comprei balões bem coloridos e ficaram bem bonitos. Tenho de anos anteriores, aquelas letras lindas que desejam o que mais se espera nesse dia FELIZ ANIVERSÁRIO, pendurei e pronto, já tinha outro ambiente. Comida: pipocas, não podem faltar e na pipoqueira, aquela máquina simpática que não utiliza nem uma gota de óleo e estoura os milhos por aquecimento, havia pipoca em abundância. Gelatina, colorida e nutritiva, fiz de três cores: verde, vermelha e amarela. O bolo fiz em casa, dois: um de chocolate, que é o predileto dele para comer com os amigos na escola; o outro de leite condensado que era o meu desejo, sim, eu também estou de parabéns, certo? :)
Carne desfiada nos pãezinhos bem estaladiços. Pão de forma com fiambre e queijo agrada a criançada. Sou mais chata é nos sumos, pois acho que tem sempre imenso açúcar, mas lá teve que ser. Não gosto de dar as lembrancinhas com chupas ou rebuçados, prefiro uma miniatura que não faz mal à saúde.
Bem, só sei que correu bem, o meu filho estava feliz, curtiu o dia por completo, isso que mais importa. Ainda fiz um jantar aos avós com uma perna de peru e batatas assadas. Ficou bom, gostei, agora é pensar no próximo aniversário. 
Com economia e sabedoria, fazemos tudo, na mesma, o mais importante, sem dúvida é termos saúde, estarmos juntos e ver o sorriso na carinha dos nossos filhos. 
Que bom, adorei....
Experimentem, com certeza vão conseguir também....