25 pessoas por toda a Europa para ganhar um milhão. Será que é dessa? se não for para mim, que seja para vinte e cinco pessoas que façam bom uso desse dinheiro. Na minha opinião, acho muito mais útil, ter assim pequenos prémios do que um premio de muitos milhões, para uma só família ou pessoa. Espero que saiam muitos prémios para Portugal... o jeito é jogar, gastar um pouquinho mais do que o habitual e seja o que Deus quiser... sim, eu sei que Deus não gosta de jogo.. mas é quase impossível, não pedir uma forcinha ao homem lá de cima... Boa sorte para mim, boa sorte, para você que está lendo essa mensagem, boa sorte para todos nós, ganhando ou não, mas se ganharmos melhor...
e os números do Euromilhões são...

ora, se eu soubesse também não o ia divulgar aqui, ou talvez até divulgasse, mas não todos... estou a brincar..
Good Luck 4 U