Hoje a minha fritadeira não parou de trabalhar, coitada. Fiz logo cedo, o pão de queijo que costumo fazer na frigideira, fiz na fritadeira. Não contém glúten e eu adoro comer isso, logo cedo. Depois fiz umas maças reinetas assadas, lá também, tirei a parte das sementes e coloquei um pouquinho de manteiga, mel e canela, sem a pá e deixei por trinta minutos, porque elas era muito grandes. Ficaram ótimas. Também estou a fazer uma experiência, de fazer tomates secos na fritadeira, mas aquilo ainda vai demorar. Hoje coloquei por uma hora, mas precisei utilizar a fritadeira e tirei os tomates para uma tigela, amanhã continuo o processo. Agora fiz uns panados de
frango com recheio de queijo, coentro e pinhões, que triturei na Bimby e recheei os peitos de frango e panei-os com farinha de trigo, ovos batidos e pão ralado. Coitada da fritadeira, trabalhou que se fartou. E eu nesse tempo, coloquei roupa para lavar, estendi e dei banho aos filhos. Bendita amiga que eu fui arrumar, incansável e muda, não reclama um nadinha... Amanhã, coitada, voltará ela a trabalhar, para terminar os tomates secos, pois na receita diz três horas de forno, hoje já foi uma hora. Hoje estava inspirada para fazer tanta comida, amanhã vou descansar, a mim e a ela.... Ontem fiz batata doce, cortei bem fininha tipo chips, coloquei uma colher de azeite, sal e alho em pó, não sobrou uma para contar história. Acompanhei com umas bifanas, ficou mesmo bom. E estou sempre a procura de novas experiências culinárias e receitas. Já me pediram para fazer uns vídeos, vou ver se me empolgo, para tentar mostrar isso tudo. Espero que gostem. Ah a minha fritadeira é da Tefal, Actifry 2 em 1, ou seja, tem uma cuba embaixo que tem uma pá que gira e o prato de cima gira sózinho, mas tenho a opção de tirar a pá e fica fixo em baixo e de tirar o prato de cima. 
Beijinhos....