E por falar em economia, hoje fui ao Pingo Doce, já que às terças-feiras, há novas promoções, comprei só mesmo o que era essencial. Eu, particulamente, gosto da marca Iglo nos congelados e a promoção de cinquenta por cento em toda a marca, dá imenso jeito à carteira. Quanto aos iogurtes, às vezes acho que não compensa muito as promoções, porque se compararmos as marcas brancas, com qualidade, ficam ao mesmo preço. A marca Yoggi também poupa metade do valor em todos os produtos desta marca. O miolo da noz em metades está a custar no momento, dois euros e noventa e nove cêntimos e como daqui há uns meses, utilizámos muito esse fruto seco, nas sobremesas natalícias, seria boa idéia, congelarem, pois o sabor mantêm-se inalterado, pois perto das festas de fim de ano, o preço dispara para cinco a seis euros e seja lá em que supermercado for, pelo menos é o que tenho visto em anos anteriores. Batatas fritas, aqui em casa, com muita pena minha, é sempre um artigo que não pode faltar e a minha preocupação é sempre em relação a serem muito gordurosas e salgadas, e depois de uma grande procura e exploração de várias marcas, chego a conclusão que as batatas fritas em um pacote cinzento da marca pingo doce, são ao meu ver, as melhores, são bem sequinhas e bem pouco salgadas, experimentem e confiram se eu tenho ou não razão. Lógico que, estou sempre aberta a novas opiniões, porque acho que ganhámos imenso na troca de experiências. Nas conservas, a minha principal preocupação é dar preferência a tudo que venha em vidros e não em latas, porque já li que fazem mal, porém não conheço nenhum atum, sardinha ou milho cozido que venha embalado em frascos de vidro, porém grão de bico, feijão frade, encarnado, manteiga, branco, compro sempre nas embalagens de vidro. Fazer compras, é hoje em dia, uma arte. Quer seja, para economizar, quer seja para atender as requisitos de uma boa saúde. Sim, eu sei que devemos dar preferência para as coisas ao natural e não industrializadas, porém dá imenso jeito ter umas conservas em casa, para uma refeição mais rápida ou algum compromisso fora de hora.

Arroz, eu gosto muito das marcas portugueses, Cigala ou Saludães, mas outro dia experimentei da marca Pingo Doce, agulha Europa e gostei na mesma e são sempre os mais baratos e tem boa qualidade. Eu hoje também comprei um rolo de cozinha, da marca Pingo Doce, que é muito muito grande e ainda com a promoção de aniversário desta superfície, ainda vem com mais vinte e cinco por cento de quantidade. Há também aplicações gratuitas no telemóvel que fazem comparações de preços em determinados artigos, mas eu acho que não dá muito jeito ir de supermercado em supermercado, para fazer economia, dou sim, prioridade a determinada superfície comercial, conforme o meu trajeto naquele dia e exploro as promoções e marcas que melhor me satisfazem.
Abaixo deixo o link das promoções do Pingo Doce, desta semana:
pingodoce