Amanhã vou à procura de novidades alimentícias.... Descobri, agora, mesmo agora, que já existe aveia sem glúten. Eu adoro aveia, porque acho que dá saciedade e tem imensas fibras e é a única maneira que eu consigo comer banana amassadinha, e eu detesto banana, com aveia... E gosto de fazer imensas coisas com aveia, porque acho que triturada fica uma farinha nutritiva. Coloco na massa de panqueca, nos bolos e onde me der na telha, mas a parte que nunca me agradou é o tal glúten, porque dificulta a digestão. Mas, agora que sei que já existe a aveia sem glúten, fiquei curiosa e amanhã, como será o dia de dar uma volta a conhecer novidades, lá vou eu a caça de novidades. Também vou atrás de beringela frita, para provar... Depois conto tudo, tudinho. O que vi, o que provei e o que comprei, mas também gostava muito de ter comentários vossos. Podem fazer perguntas ou dizer o que gostam mais ou menos ok? Vou ficar a aguardar comentários vossos..
Beijinhos e aguardem muitas novidades, amanhã...