Pensar positivo, pensar positivo.... nasci hoje e tento renascer todos os anos. Nasci de parto normal, depois de duas fórceps que teve a minha querida mãe. Fui a alegria do meu pai porque depois de dois varões, cheguei eu, que subia em cima das cadeiras, da mesa ou de onde mais pudesse e conseguisse para me fazer ouvir. Sou a Fá dos irmãos, a Taty da mana, a Maria de Fátima da minha mãe, quando está brava comigo, sou a Nana dos meus pequeninos e a 'cigana' do meu pai. Já atravessei esse oceano sete vezes. Encontrei o amor da minha vida. Reproduzi esse amor e tenho dois rapazes que são a minha partitura, todos os dias, um ritmo diferente. Tenho amigos cá e lá. Tenho orgulho em ser brasileira, mas tenho um coração português, sempre tive. Adoro o Brasil, mas adoro igualmente Portugal, que me tem acolhido. Tenho uma história linda. Hoje fico mais potente, como os carros. Sou feliz. Tenho batalhado por ouvir a minha voz, sou mulher e tenho direitos, disso não abdico, nunca! Mas entre trancos e barrancos, vou dizendo Amo a Deus, acima de todas as coisas. Vale a pena viver.