Olá. Bom dia alegria! Hoje apeteceu-me andar por ai, sozinha. Sim, porque eu adoro andar em boa companhia... :) Andar assim, sem compromisso. Se me der vontade de ir fazer umas comprinhas ao Pingo Doce vou e se não, não vou... Sim, mas a pensar no almoço, lá fui eu comprar umas coisinhas que faltavam e que a criatividade de hoje imperou. Acho que vou fazer


uma salada com salmão fumado, iogurte grego natural, rúcula, rabanetes, tomates e manga....... Hummm, enche-me as medidas... mas tudo tem um fundamento, o salmão fumado, tem ómega; o iogurte grego natural é o predileto do Doutor Oz e meu também; a rúcula li algures que faz bem ao coração e eu como sou uma mulher apaixonada pela vida e por fortes emoções, preciso cuidar do coração; os rabanetes não temos ainda vínculo emocional, mas ando a namorar com ele para ver se entra na minha lista de prediletos; os tomates ajudam na proteção solar e a manga, ui uma fruta tropical para comemorar esse calor que ainda está por aqui e ali e o sol que veio hoje nos visitar e brilhar.... 
E não obstante as compras, continuei andando pela rua, assim sem destino... Ontem estive com uma amiga e falei, falei, falei... rimos, rimos, rimos... Hoje, não falei nem sorri, se não a andar no meio da rua a fazer essas cenas tristes, ainda podiam internar-me... :) Mas resolvi entrar num salão de beleza e chamava-se LOOK, boa um new look, era mesmo isso que eu estava precisando... Cortou-me o cabelo bem curtinho... Massagem e creme. Ui, ficava lá o dia todo... Agora, passear pelas ruas em direcão à casa, sempre com uma chuva miudinha e uma neblina que teimava em tapar a linda paisagem!
Espero que gostem e que digam também como foi este dia, com cara de outono e que  não volta mais... 
Beijinhos....