Antes de ser mãe, imaginava que ia fazer com os meus filhos, determinadas coisas que, nunca chegaram a se concretizar. Outras coisas, fiz porque no momento achei que era o melhor, mas hoje, faria muita coisa diferente, mas isso não é só em relação a ser mãe e sim, a viver, com o tempo adquirimos experiência, também na troca de ideias com amigos e muita coisa seria feita de outra maneira. 
Quanto a ser mãe, nunca teria comprado o esterilizador de biberons, apesar da facilidade, teria esterilizado os biberons como antigamente a fervê-los numa panela com água e pronto. Nem teria tantos biberons, cheguei a ter oito, fora um copo com biquinho para ele beber água. 
Quanto as fraldas, acho que fiz bem, pois procurei sempre promoções e acabava, quase sempre a comprar as fraldas do Pingo Doce, que ao meu ver, qualidade-preço, são muito boas. 
Cremes no rabinho, só usava extremamente necessário, nunca uso em todas as trocas e sim, quando vejo alguma irritação. 
Uma coisa que os meus dois filhos sempre tiveram, foi um mau dormir, no sentido de não estarem sempre na mesma posição na cama. Podia fazer a
cama, da melhor maneira possível, mas eles conseguiam sair debaixo dos lençóis ou das mantinhas e ficavam descobertos, acabando por se constipar. Uma das dicas que dou a toda gente, é um saco de dormir. Comprei um no C&A e outro no IKEA, todo em algodão, forrado, com dupla face (mas que sempre usei numa só fase) e foi das melhores coisas que comprei, porque eles nunca mais se constiparam à noite e era super prático. Ia sim, variando a roupa de baixo, se não estivesse muito frio, colocava uma roupinha mais fresca. Ou se estivesse muito frio, agasalhava mais, com o acrescimo do saco de cama, apesar de não ter mangas, agasalhava muito bem.
Mas vivendo e aprendendo. É a vida. Conselho se fosse bom, não era dado, era vendido. Mas eu não acho muito prático esse ditado, porque sempre vi e ouvi conselhos e aprendi muito com eles.
Espero que gostem...
Beijinhos...