Deram-me umas ginjas deliciosas, apetecia-me comê-las, mas resisti e vou fazer um licor de ginjas, que nós aqui em casa, adoramos. Vou fazer como ensinou-me a tia do meu marido: Uma aguardente
de boa qualidade, no caso vou usar uma cachaça brasileira 51, coloquei para lá as ginjas, uma a uma, três paus de canela e duas colheres de caramelo, da marca Royal e coloquei também (por minha conta três cravinhos), sim estou a relatar hoje, mas fiz isso exatamente há um ano atrás, sim, porque anotei na agenda que hoje era o dia de provar e ficou muito boa. Provei e até roubei uma ginjinha ao licor... Está muito bom, já tenho licor a dar a provar as pessoas que cá em casa vierem... Nunca tinha feito licor e olha que gostei.. vou ver se me especializo em fazer com outros sabores..
Tente também, vale a pena...

Beijinhos....